CNFS: BRASIL é destaque novamente na Arbitragem Internacional.





O árbitro brasileiro da CNFS Confederação Nacional de Futebol de Salão, Leonardo Moura, novamente é o destaque do Brasil na arbitragem internacional; juntamente com o árbitro uruguaio Javier Diaz, apitou a final das Eliminatórias Sul-Americanas (C.20/Z.Sul) entre Paraguai e Argentina, orientados pelos instrutores de árbitros Jose Bernal (Paraguai) e Oscar Marone (Uruguai) ambos da AMF.
Em uma final tensa e emocionante a Argentina venceu pelo placar de 3 a 2, a equipe anfitriã, o Paraguai.
Argentina e Paraguai estão classificados para o 1º Mundial de Futebol de Salão C.20, que acontecerá em outubro deste ano na cidade de Concepción, no Chile.

A CNFS excelência na formação de árbitros.
O primeiro formador de árbitros da CNFS credenciado internacionalmente, atual vice-presidente da entidade, professor José Mauricio de Freitas Neto, formou o maior árbitro internacional do Brasil em Futebol de Salão AMF, Florêncio Conceição Nochieri, que também se tornou formador e ambos continuam até hoje formando excelentes árbitros para o quadro de arbitragem da CNFS e de suas federações estaduais.
Leonardo Moura é um de seus discípulos; a CNFS ainda tem Israel Fernandes com participação internacional e outros conceituados árbitros a nível nacional e estadual formados anualmente.



Leonardo Moura, José Mauricio, Florêncio Nochieri, Israel Fernandes, Eduardo Ratinho e Cláudio Ribeiro.